NOVA CENTRAL – SP INAUGURA NOVA SEDE E COMEMORA OS 10 ANOS DA ENTIDADE

 

IMG_2478

Presidente José Calixto da NCST e Luiz Gonçalves Presidente da NCST – SP na inauguração da nova sede em São Paulo.

O dia 27 de novembro vai entrar definitivamente para história da Nova Central Sindical de Trabalhadores no Estado de São Paulo (NCST-SP). Uma grande cerimônia marcou a inauguração da nova sede da Nova Central, realizando o sonho da diretoria da entidade.

Mais de 300 sindicalistas (associados e não-associados da entidade) e personalidades políticas prestigiaram o evento de inauguração. Entre as personalidades políticas estavam: Jamil Murad (ex-vereador e presidente municipal do diretório do PC do B de São Paulo), Alcides Amazonas (sub-prefeito da Sé), Orlando Silva (Deputado Federal – PC do B por São Paulo). A nova sede da Central está localizada na Rua Silveira Martins, 53 – Sé.

Após a cerimônia, todos foram ao Leques Hotel Brasil quando na oportunidade foi servido um grande jantar de comemoração da inauguração da nova sede da Nova Central e os 10 anos da entidade (25 de novembro).

Segundo o presidente Luiz Gonçalves, “o Sindicalismo é um instrumento de luta da classe trabalhadora. A nova sede da Nova Central está de portas abertas para vocês todos”.