Em protesto contra nova lei trabalhista e “revogação da lei áurea” movimento sindical prepara Ato Nacional no dia 10 de novembro

Como resposta a agenda retrógrada de Michel Temer que tem como maior expressão as reformas Trabalhista e da Previdência, o Fórum das Centrais Sindicais aprovou na manhã desta quinta-feira (19) Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Direitos no próximo dia 10 de novembro.

Em São Paulo, as centrais irão organizar uma Grande Marcha da Classe Trabalhadora. A concentração será no dia 10 de novembro será às 9h, na Praça da Sé, no centro de São Paulo.

“Temer tenta salvar seu mandato com a legalização do trabalho escravo. A “Deforma Trabalhista”, a maior mutilação que a CLT já sofreu nos últimos 70 anos entra em vigor a partir do dia 11 de novembro, e desta data em diante todos os contratos de trabalho vigentes passarão a ser regidos pela nova lei. Não podemos deixar essas atrocidades saírem impunes, no dia 10 marcharemos juntos em um grande ato pela defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.” Disse nosso Presidente Luiz Gonçalves durante a reunião.

Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Direitos

Quando? Dia 10 de novembro – em todo o Brasil

Onde? Em São Paulo – às 9h, na Praça da Sé, no centro de São Paulo.

Grande Marcha da Classe Trabalhadora Concentração: às 9h, na Praça da Sé, no centro de São Paulo.