Assembleia Geral Ordinária ratifica força da NCST-SP junto aos seus filiados

Em assembleia geral ordinária com a diretoria da central na sede do SINTHORESP, no dia 07 de abril, os membros do Conselho Deliberativo trataram de importantes temas de agenda sindical, como aprovação das contas do exercício anterior, leitura e parecer do conselho fiscal, organização das entidades nas bases, dentre outros.

Os companheiros aprovaram as contas dos exercícios 2007 e 2008, além da previsão orçamentária para 2009, todos por unanimidade em mais uma prova de total confiança no trabalho realizado pelo presidente Luiz Gonçalves.

Além disso, todos os documentos apresentados foram colocados à disposição dos presentes para leitura, dúvidas e esclarecimentos, num ambiente justo e democrático para colaborações no processo de fortalecimento da entidade.

Também houve em consenso apoio irrestrito à reeleição do presidente na central nacional, José Calixto Ramos, no II Congresso na entidade em Brasília no mês de maio do mesmo ano.