Os três senadores de São Paulo votaram contra os trabalhadores.

martha

Os senadores José Serra-PSDB, Marta-PMDB e Airton Sandoval-PMDB, traíram o povo de São Paulo e votaram a favor da ‘reforma trabalhista’ que rasga a CLT e traz de volta a escravidão no Brasil.

Eles fazem parte da tropa de choque do presidente golpista Michel Temer, que para se manter na presidência, atende aos empresários e impõe sacrifícios para os mais pobres.

O saco de maldade dos golpistas inclui: precarização da mão de obra, terceirização ilimitada, fim de benefícios sociais e deterioração de serviços públicos como saúde e educação.

Metido até o pescoço em roubalheira, Temer tem apoio de parlamentares picaretas que se elegem financiados com dinheiro sujo, doado por empresários corruptos. Isto significa que empresas pagam para que deputados, senadores e o presidente roubem nossos direitos e aumentem seus lucros.

É o caso dos três senadores que se elegeram com votos do povo paulista, que acreditaram em suas promessas mentirosas. Porem, eles nunca mais voltaram para perguntarem em que propostas devem votar lá no Senado, atendem sempre o apelo de quem realmente lhes ‘convencem’ ($$$$$$$$), os empresários.

Portanto, precisamos guardar os nomes de SERRA MARTA E SANDOVAL E TRABALHAR PARA QUE NUNCA MAIS SE ELEJAM.

Nas próximas eleições devemos denunciá-los, junto com outros membros de seus partidos como TRAIDORES DA CLASSE TRABALHADORA.

Na hora de votar devemos escolher aqueles candidatos que em sua trajetória política sempre estiveram ao lado das nossas lutas.